sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dragagem quer bater recorde brasileiro


Equipe de Japeri pode ultrapassar marcas de Botafogo e Flamengo, recordistas em invencibilidade no futebol brasileiro

Seguindo essa máxima de se manter invicto, time pode se igualar aos clubes grandes

Há muitos anos os clubes do futebol brasileiro não conseguem superar a marca de Botafogo e Flamengo, que ficaram por 52 jogos invictos. Evidentemente, as épocas eram bem diferentes das que vivemos hoje em dia, e a dinâmica apresentada pelos clubes, também. Mas, seguindo essa máxima de se manter invicto, o Dragagem, de Japeri, pode se igualar aos clubes grandes, amanhã, quando terá pela frente o Real Amigos, em seu campo, às 9h. Caso não seja derrotado, o Dragagem já se iguala a Botafogo e Flamengo em números de invencibilidade, e poderá no próximo domingo (25) bater o recorde nacional. Na semana passada, em mais uma partida bastante disputada, a equipe venceu o As de Ouro (Nova Iguaçu) pelo placar de 1 a 0.

O Dragagem, que estava bastante modificado, viu a sua invencibilidade ameaçada dada a aplicação tática e o bom futebol desenvolvido pela equipe do As de Ouro.
O Dragagem jogou com Mizico (Léo), Luizinho, Russao, Zé Grilo (Felipe) e Gil, Fabinho, Nakaiama, Pereba e Juninho, Guerron e Marcos Paulo. O gol da partida foi assinalado pelo jogador Guerron, aos 23 minutos do primeiro tempo.

O Dragagem aumentou a sua invencibilidade para 51 (cinquenta e um) jogos.


Clube completou 62 anos


O Dragagem Futebol Clube comemorou 62 anos de fundação no último dia 7 de setembro. Ocorreu uma belíssima festa com jogos de todas as categorias e uma boa roda de samba e pagode. O simpático clube é a paixão dos moradores de Japeri, e vem mantendo as suas tradições fortalecendo ainda mais o esporte na cidade. E equipe já disputou competições pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu e pretende retornar em 2017.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário